Para solicitar uma troca ou devolução do produto recebido, as seguintes regras devem ser cumpridas:
Primeira troca de mercadoria é gratuita, demais trocas por conta do comprador.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1 - DEFEITO DE FABRICAÇÃO
A troca deve ser solicitada exclusivamente através do email comercial@mundoaudio.com.br, dentro do prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento do produto. Após este prazo, orientamos a entrar em contato diretamente com o fabricante.
2 - AVARIAS E DIVERGÊNCIAS DE TRANSPORTE
No ato da entrega e na presença da transportadora, confira as especificações do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer divergência, recuse o produto no ato da entrega e verifique se o motivo foi registrado no verso da Nota Fiscal. Seremos informados pela transportadora e trataremos seu caso.
Se a divergência foi percebida após o recebimento do produto, entre em contato através do email comercial@mundoaudio.com,br, em até 30 (trinta) dias a partir da data de entrega. O prazo de realização da troca, quando aplicável, também depende da disponibilidade do produto em estoque e será informado por e-mail.
3 - DESISTÊNCIA DA COMPRA
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Para que possamos aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas:
LEGISLAÇÃO
A "mundo do som ltda" cumpre integralmente com as determinações legais. Em cumprimento à lei federal 12.921/10, disponibilizamos o Código de Defesa do Consumidor. Também em cumprimento à lei 6.718/14 disponibilizamos o site do Procon.
Nossos canais de atendimento:
O QUE DEVO FAZER NO MOMENTO DA ENTREGA DO PRODUTO?
No ato da entrega, confira o produto na presença da transportadora. Verifique a qualidade do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal. Caso exista qualquer problema, recuse o produto e registre o motivo no verso da Nota Fiscal. A transportadora informará nossa equipe que tratará o caso.
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