Suporte de Borboleta ou Furada. Discreta, compacta, pequena, resistente a água. Pode ser fixada no veículo através de duas maneiras.
Furando o pára-choque (utilizando a serra copo que acompanha o produto) ou o suporte modelo “Borboleta”.
Compatível com aparelhos de DVD e telas LCD nacionais ou importados.
Especificações:
- Evita colisões ao estacionar;
- Resistente à água e à poeira;
- Régua de cores para auxílio estacionamento;
- Conexão de vídeo RCA;
- Linhas auxiliares Dinâmicas;
- 170° de visão com visualização de imagem COLORIDA;
- Sistema automático de resolução;
Dirigir e estacionar com mais segurança é importante ter uma excelente visão do que está em volta da traseira do seu veículo.
• Resolução de imagem: 420TVL
• Ângulo de lente: 170º
• Voltagem: 12V DC
• Linhas indicadoras de distância e barras dinâmicas
• Imagem colorida
• Resistente à água
• Diâmetro do Corpo: 16,5 mm.
• Permite aplicação embutida
Conteúdo da embalagem:
01 Câmera.
Cabos para Instalação.
01 Serra Copo.
Importante:
• produto novo e original.
• com nota fiscal.
• imagens meramente ilustrativas.
• a mundo áudio recomenda que a instalação seja feita por profissional especializado e não se responsabiliza pelo mau uso do produto.
• garantias- fretes de reparos são por conta do cliente
Venda online de Acessórios Automotivos e Som Ambiente com Qualidade e de Confiança. Somos especialistas, faça seu projeto conosco! Acesse! Até 10x S/Juros no Cartão. Qualidade garantida. Desconto no Boleto. 100% seguro.