ATENÇÃO: Todos os valores descritos no site são para compras para modalidade de pagamento à vista para pessoas físicas ou Jurídicas ( para Juridica dentro do estado de São Paulo). Caso seja pessoa Jurídica fora do estado de São Paulo será necessário acrescentar os impostos e tributos cobrados pelo estado de destino. Custos de frete ficam a cargo do comprador (exceto em promoções previamente avisadas).


Para clientes dos estados AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MT, MS, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE, TO e DF, segundo o Protocolo nº 21 de 01/04/2011, os produtos adquiridos via comércio eletrônico poderão sofrer cobrança de ICMS, de acordo com a adesão de cada Estado ao referido protocolo. Até o presente momento, os Estados BA, DF, MS, MT e SE cobram 10% do valor da compra no momento do faturamento do pedido. Já os Estados AC, CE e PA, poderão cobrar 10% do valor da compra posteriormente. Dessa forma, a Mundo Audio realiza o recolhimento antecipado de ICMS apenas para vendas nos Estados BA, DF, MS, MT e SE.
Mercadorias enviadas para clientes do Estado do Amazonas estão sujeitas à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.
Garantia
Todos os produtos comercializados na Mundo Áudio acompanham nota fiscal e possuem garantia contra defeito de fabricação ou problemas provenientes no processo logístico. Caso seja pela segunda opção é necessário notificação imediata do comprador para que possamos documentar e acionar a empresa no qual ocasionou o problema.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Caso tenha comprado qualquer produto na Mundo Áudio e o mesmo não tenha atingido as suas expectativas você poderá solicitar o cancelamento da compra através de nossa central de vendas e relacionamento: (12) 3033 1949 ou por email vendas@mundoaudio.com.br. Nosso Objetivo é lhe atender bem sempre, mas fique atento a algumas regras:

Prazo para desistência de compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos de imediato.
Devolução da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora, com porte pago pelo cliente, para o endereço da empresa;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.
O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra.
Nas compras feitas com cartão de crédito
O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito
O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente.
Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.
ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Mundo Áudio, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
IMPORTANTE: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.
PRODUTO SEM DEFEITO
Produto Novo
Para produto novo, você terá até 07 dias para substituição. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado e sem indícios de uso.
Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais em perfeitas condições e sem indícios de uso.
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
Devolução da Mercadoria
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta dos correios ou transportadora, e remetido ao endereço constante do remetente, Mundo Áudio, ou sendo previamente solicitada através de nossa central de vendas e relacionamento, pelo telefone: (12) 3033 1949 ou pelo e-mail vendas@mundoaudio.com.br;
-O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
Análise de defeitos dos produtos
Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da Mundo Áudio, e caso necessário será submetido a análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca.
Laudo Favorável à troca
Uma vez o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Mundo Audio se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
IMPORTANTE: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.
Laudo Contrário a troca
Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta laudo de reprovação, sem direito de substituição, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.
Itens de reprovação
-Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
-Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
-Constatação ou indício de dano acidental;
-Desgaste natural em decorrência do uso.
Cancelamento Automático de compra por parte da Mundo Áudio
A Mundo Audio, reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
- Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;
- Não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente em até 48 horas
- Ausência do produto no estoque.
Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da Mundo Audio ocorrerá nas seguintes situações:
No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Mundo Áudio dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da Mundo Áudio, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.