Você não possui itens no carrinho de compras.
Pagamento
Nas opção de escolha de pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito você será remanejado ao Mercado pago onde poderá efetuar seu pagamento com total segurança e tranquilidade.
Caso você tenha escolhido como forma de pagamento a modalidade de depósito bancário será repassado nossos dados bancários após efetuada a compra. Os dados de código/ agência/ numeros de conta/ cnpj serão enviados em seu email de cadastro.
O envio do produto será feito após a compensação do pagamento da compra, todas as informações desde o pedido de compra e a compensação do mesmo serão enviadas a você via email ou podem ser confirmadas caso desejar através de nosso telefone (0xx12 3033 1949).
O envio dos produtos são feitos apenas nos dias úteis até as 16:00, uma vez que o a compensação seja feita após este horário o mesmo é enviado no dia útil posterior.
Em algumas situações pode vir a ocorrer emendas de feriados podendo alterar de 24 a 48 horas o envio do produto, caso venha a acontecer este processo você será avisado sobre o prazo estendido da entrega do seu produto.
Todas as informações sobre prazo de entrega dos produtos são baseadas nas informações repassadas dos prestadores de serviços contratados pela empresa (Correios, transportadoras).
A Mundo Áudio NÃO TRABALHA COM RETIRADA DE PRODUTOS uma vez que não possuimos loja física até o momento, todos os produtos comercializados por nós são enviados por empresas terceirizadas.
As opções de envio de produtos que trabalhamos são:
CORREIOS: Envio por PAC, SEDEX e SEDEX 10 para as regiões cobertas pela empresa, obedecendo o peso máximo e/ ou tamanho máximo permitido pela empresa.
TRANSPORTADORA: Envio de produtos no qual ultrapassam o tamanho e/ou peso permitido pelos correios ou por áreas não cobertas pelo mesmo.
ENTREGA EXPRESSA: Envio com valor fixo sem limites de valor ou quantidade e exclusivo apenas para 3 municípos: São José dos Campos, Jacareí, Caçapava. Caso venha a ser escolhida esta modalidade de envio e o mesmo não corresponder a um desses municípios nós entraremos em contato para a escolha de uma nova modalidade de envio que lhe atenda.
Você sempre será notificado, por e-mail, sobre o numero de rastreio de produto bem como envio da nota fiscal de venda e/ou qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.