Pagamento

Nas opção de escolha de pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito você será remanejado ao Mercado pago onde poderá efetuar seu pagamento  com total segurança e tranquilidade.

Caso você tenha escolhido como forma de pagamento a modalidade de depósito bancário será repassado nossos dados bancários após efetuada a compra. Os dados de código/ agência/ numeros de conta/ cnpj serão enviados em seu email de cadastro.

O envio do produto será feito após a compensação do pagamento da compra, todas as informações desde o pedido de compra e a compensação do mesmo serão enviadas a você via email ou podem ser confirmadas caso desejar através de nosso telefone (0xx12 3033 1949).

O envio dos produtos são feitos apenas nos dias úteis até as 16:00, uma vez que o a compensação seja feita após este horário o mesmo é enviado  no dia útil posterior.

 

Em algumas situações pode vir a ocorrer emendas de feriados podendo alterar de 24 a 48 horas o envio do produto, caso venha a acontecer este processo você será avisado sobre o prazo estendido da entrega do seu produto. 

 

Todas as informações sobre prazo de entrega dos produtos são baseadas nas informações repassadas dos prestadores de serviços contratados pela empresa (Correios, transportadoras).

 

A Mundo Áudio NÃO TRABALHA COM RETIRADA DE PRODUTOS uma vez que não possuimos loja física até o momento, todos os produtos comercializados por nós são enviados por empresas terceirizadas.

 

As opções de envio de produtos que trabalhamos são:

 

CORREIOS: Envio por PAC, SEDEX e SEDEX 10 para as regiões cobertas pela empresa, obedecendo o peso máximo e/ ou tamanho máximo  permitido pela empresa.  

TRANSPORTADORA: Envio de produtos no qual ultrapassam o tamanho e/ou peso permitido pelos correios ou por áreas não cobertas pelo  mesmo.  

ENTREGA EXPRESSA: Envio com valor fixo sem limites de valor ou quantidade e exclusivo apenas para 3 municípos: São José dos Campos, Jacareí, Caçapava. Caso venha a ser escolhida esta modalidade de envio e o mesmo não corresponder a um desses municípios nós entraremos em contato para a escolha de uma nova modalidade de envio que lhe atenda.

 

Você sempre será notificado, por e-mail, sobre o numero de rastreio de produto bem como envio da nota fiscal de venda e/ou qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.